Friday, March 18, 2011

O retorno

     Por que o retorno é sempre tão difícil? Mas ao mesmo tempo tão desejado? Foram dias maravilhosos, descobrindo mais um pouco desse mundo imenso que não canso de explorar, e se depender de mim vou conhecer cantinho por cantinho até morrer... porém outra parte de mim só queria voltar pra minha casa, pro meu trabalho, parar de arrumar e desarrumar malas e ficar longe de terremotos e tsunamis. Confesso que essa viagem foi uma das melhores que já fiz na vida e obviamente já estou planejando a próxima.

    Ainda estou preparando os videos, fotos e relatos da viagem, e isso toma tempo, e as vezes o tempo sobrando para tal falta, principalmente quando você acabou de chegar em casa e o que foi deixado pra trás continua lá te esperando, casa, trabalho, contas...mas essa é a vida :) Prometo não decepcioná-los e os farei viajar comigo. Mas enquanto não termino, resolvi postar algo que já tinha pronto desde o começo do ano passado, algumas pessoas já viram ou conhecem a história, mas outros não e nunca é demais relembrar. Fora o fato de ser mais uma experiência para mim nesse mundão e que gostaria de compartilhar com vocês no próximo post.

    Agora só para dar um gostinho de como foi a viagem vou deixar algumas fotos aqui pra vocês e até o próximo post!





2 comments:

  1. Muito lindas suas fotos, Vivi! Fico no aguardo das fotos e das dicas!!!
    Carla (As Felizes)

    PS: nao sei como postar com meu nome :S

    ReplyDelete
  2. Oi Carla :)

    espero colocar depois, mas no momento o laptop q estava editando os videos estragou e estou resolvendo uns problemas tb, então vou ficar um pouco fora do ar, mas espero voltar logo com o blog, bjs

    ReplyDelete