Saturday, February 26, 2011

Resultado da Promoção Nova Zelândia!

Olá a todos, tudo bem?
Infelizmente não consegui atualizar com regularidade porque a internet na Nova Zelandia é mais lenta que discada, inacreditável hehe e depois q passei pelo terremoto em Christchurch, fiquei dias sem eletricidade, internet, telefone, etc. Mas agora estou em Bora Bora e a internet funciona bem. Mas vou deixar pra falar tudo sobre a viagem quando eu voltar pra casa, pois é meio complicado daqui.
Só deixando aqui as ganhadoras da promoção, por favor me passem seu endereço para poder mandar os presentes, eu não esqueci de vcs mesmo com tudo o q aconteceu hehe Parabéns!!!
1. Auckland - youtube - ganhadora: @aninha7p
2. Rotorua e Lake Taupo - twitter - ganhadora @mogasch
3. Wellington - facebook - Flavih Louzada
4. Christchurch - orkut - Larissa
5. Queenstown - blog - Paty Thompson

Parabéns a todas e aguardo seu endereço, podem me mandar pro email theworldandvivi@gmail.com ou por msg privada, bjs

1 comment:

  1. Ebaaaa, ganhei no youtube!! \o/

    Vivi, fico muito feliz de ver que vc tá bem e conseguiu curtir a sua viagem.
    Fiquei preocupada com o que aconteceu em Christchurch, mas tudo correu bem graças a Deus!

    Tô viajando, mas chegando em casa já mando o endereço pra vc! =]
    Vou ficar aguardando as postagens sobre a viagem, tô super curiosa pra saber de tudo!

    beeijo!

    ReplyDelete