Thursday, February 3, 2011

Meu Próximo destino: Nova Zelândia e Tahiti - parte 03

        Olá gente, tudo bem? Agora vou contar como será a última parte dessa viagem, e lá vai mais um monte de aviões novamente e haja Dramin pra dar conta. Sim, infelizmente eu passo muito mal em avião, mas não tem outra forma, tem que tomar. Um dia conto a minha viagem para Foz do Iguaçu, e adivinha? Esqueci de tomar o Dramin, foi horrível.
        Mas voltando ao assunto NZ e Tahiti, dia 25 de fevereiro a tarde voaremos de Queenstown de volta para Auckland, onde começaremos a nossa jornada. De lá outro vôo no começo da noite para Papeete, no Tahiti (Polinésia Francesa) e sabe quando pousaremos lá, dia 25 as 0:15, ou seja, vamos voltar um dia no calendário, coisas dos fusos horários. Mas ficaremos somente uma noite e na tarde seguinte já voaremos pra Bora Bora, aí sim, lá ficaremos 4 dias. Bem, praia é praia, então lá é mais pra descansar mesmo, porém pretendo ver se consigo fazer aquele mergulho para ver os peixes, mas tem que ser um numa parte rasa, pois não sei nadar :( triste, né? Pra chegar no hotel teremos que pegar um barco, sim, um barco, pois o aeroporto fica numa ilha ao lado da do hotel, e também quando formos visitar a cidade tem que pegar um barco para ir lá, é uma ilha ao lado da outra, e lá vai mais Dramin infelizmente. Espero ficar bem pra fazer as filmagens, vamos torcer.
       Aqui uma foto de onde vamos ficar:

Nosso Hotel em Bora Bora

Hotel em Bora Bora, triste né?
    Até eu que nunca fui muito fã de praia, nesse caso estou babando com o lugar, e vai ser bom para descansar depois de tanto que vamos dirigir e explorar na Nova Zelândia. Mas tudo que é bom dura pouco e dia 1 de março temos que voltar. Primeiro voltaremos pra Papeete, e mais uma noite lá, aí iremos pra Auckland, só que daí o fuso hórário inverte e perdemos um dia, ou seja, volta ao que era antes. Então chegaremos lá somente dia 3 de março. Ficaremos mais 2 dias e faremos o q não deu tempo na primeira ida e aí dia 5 voltaremos pra casa e dia 6 de março chegamos em Amsterdam. Dormiremos mais uma noite no hotel ao lado do aeroporto e no dia seguinte, quase 400km de estrada até em casa. Ufa! Estou contando nos dedos, só mais 6 dias pra começar a viagem! Oba!
    Fazendo um resumo dos aeroportos vai ser o seguinte a viagem:  AMS-DXB-KUL-MEL-AKL-WLG-CHC-ZQN-AKL-PPT-BOB-PPT-AKL-MEL-DXB-AMS ;)  ou seja, muito Dramin, fora o vôo pra Milford Sound que não estou contando e as partes de barco, estou perdida!
    E aí, o que achou de toda a viagem? Quem mais aí precisa de Dramin também?

3 comments:

  1. Wow.......vc vai ter q tomar muito dramim, mas vale a pena!!!!!! Boa viagem Vivi, estarei aqui checando as novis e esperando pelas suas fotinhas! :)
    Beijuuuuuuuuuuuuus...

    ReplyDelete
  2. Duas dicas para o blog Vivi: evita o uso de risadinhas (haha, rs, kkkk) e evita abreviar palavras (nesse post acho que não tem nada, mas em uns vi que tu usava "vcs").
    Assim flui melhor a leitura, e evita que pessoas um pouco mais velhas não "consigam" ler.

    E fico esperando os próximos posts!

    ReplyDelete
  3. Tami, irei me policiar mais, pode deixar. Realmente nesse post coloquei várias vezes risadas porque estava contando meu drama quando não uso Dramin, mas já corrigi e quanto ao "vcs" fiz o mesmo, pois esse passou batido e não foi proposital como as risadas, foi o costume de digitar com abreviações na internet, infelizmente. Obrigada pelas dicas. E amanhã a viagem começará oficialmente e terá vários posts novamente. Até mais!

    ReplyDelete