Tuesday, February 1, 2011

Promoção Nova Zelândia!!!

         Como prometido, estou fazendo uma promoção do meu blog, confiram o vídeo e as regras abaixo e boa sorte!!!





Regras da Promoção Nova Zelândia
Como vocês sabem, daqui uns dias estarei indo pra Nova Zelândia com o Kris e gostaria de mandar lembrancinhas pra vocês que estão me acompanhando nessa viagem. Não sei ao certo o que será, pode ser camiseta do local, ímã de geladeira, chaveiro, enfim, quando chegar em cada cidade vou ver o que consigo e mostrarei num vídeo o que eu for comprando, tentarei pegar várias coisas interessantes do local.

As cidades principais que passarei são:

- Auckland
- Rotorua e Lake Taupo
- Wellington
- Christchurch
- Queenstown

E para cada uma delas eu farei uma tarefa para vocês cumprirem e assim estará concorrendo para aquela cidade em específico. Se você participar das 5 cidades, terá 5 chances de ganhar. Senão concorrerá somente nas cidades em que estiver inscrito.

Caso eu veja que há mais de 200 pessoas inscritas nos sorteios, eu farei um sexto sorteio de um 1 kit com lembranças de todas as 5 cidades, então falem com seus amigos para acompanhar o blog e participar também! Quanto mais gente, melhor!

A data limite para se inscrever em cada cidade e mandar as respostas é dia 25 de fevereiro. E farei o sorteio dia 1 de março de cada uma das cidades e entrarei em contato com a pessoa pedindo o endereço e enviarei de Auckland entre os dias 2-3 de março o presente. Aguardo a participação de vocês!!!

1. Auckland
Para concorrer ao presente de Auckland você precisa:
- ter uma conta no youtube
- clicar que gostou desse vídeo da promoção
- colocar esse vídeo da promoção como favorito
- inscrever-se no meu canal www.youtube.com/theworldandvivi
- nos comentários desse vídeo no youtube responder a pergunta: "Qual o nome da torre de 190m que irei pular?"

2. Rotorua e Lake Taupo
Para concorrer ao presente de Rotorua e Lake Taupo você precisa:
- ter uma conta no twitter
- seguir-me no twitter www.twitter.com/theworldandvivi
- dar RT na mensagem da promoção: "Eu quero ganhar o presente de Rotorua e Lake Taupo que a @theworldandvivi vai sortear"
- mandar uma mensagem pra @theworldandvivi dizendo o nome de um dos lugares que vou visitar na região com a tag #promocaotheworldandvivi no final.

Ficaria algo assim: @theworldandvivi vai visitar (nome de um lugar) #promocaotheworldandvivi

3. Wellington
Para concorrer ao presente de Wellington você precisa:
- ter uma conta no facebook
- clicar em curtir minha página do facebook http://www.facebook.com/home.php?#!/pages/The-World-and-Vivi/145491122175782
- responder no post da promoção até que dia ficarei em Wellington

4. Christchurch
Para concorrer ao presente de Christchurch você precisa:
- ter uma conta no orkut
- entrar na minha comunidade do orkut http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=110663006
- responder no tópico da promoção a seguinte pergunta: "Qual o meio de transporte que utilizarei para chegar em Christchurch?

5. Queenstown
Para concorrer ao presente de Queenstown você precisa:
- ter uma conta no google, ou blogger, ou blogspot
- entrar no meu blog theworldandvivi.blogspot.com
- seguir o meu blog com essa conta, tem um botão ao lado das postagens do blog
- responder na parte dos comentários desse post da promoção a seguinte pergunta: "Em qual das ilhas da Nova Zelândia fica Queenstown? Na ilha Norte ou na ilha sul?"

Bem, é isso, todas as respostas estão no blog na postagem sobre o que farei na Nova Zelândia!

Boa sorte e chame seus amigos!

8 comments:

  1. Em qual das ilhas da Nova Zelândia fica Queenstown? Na ilha Norte ou na ilha sul?

    ReplyDelete
  2. Fica na Ilha Sul.

    Adoreii Vivi!!
    ótima idéia!!
    Parabéns!!

    ;*

    ReplyDelete
  3. haha obrigada Morgana, gostou de brincar de Carmen Santiago então? rs

    ReplyDelete
  4. Comentando no post certo agora haha
    [Sou lerda demais, meu Deus!]

    Adorei a promoção, Vivi. Muitíssimo bem pensado, assim a gente acompanha tudo!

    Resposta: fica na ilha Sul

    ReplyDelete
  5. A sorteada da pergunta sobre Queenstown foi a Paty Thompson, parabéns! Me passe seu endereço, bjs

    ReplyDelete